Coordenadoria de Assuntos Estudantis (COAE)

SIMBA 2024.1

Assistência Estudantil, Campus Angicos, Campus Caraúbas, Campus Pau dos Ferros, Estudante, Eventos, Extensão, Pesquisa 15 de outubro de 2024. Visualizações: 15. Última modificação: 15/10/2024 17:18:27

Neste dia do professor, iniciamos mais uma edição do Simpósio da Bolsa Acadêmica (SIMBA). O SIMBA consiste em: os bolsistas relatam as atividades de pesquisa e extensão efetuadas durante o período da bolsa. É uma oportunidade para os estudantes aplicarem conteúdos obtidos em sala de aula, inserindo-se cada vez mais no mundo acadêmico.

Os trabalhos foram iniciados pela palestra do Doutor Carlos Dias, Professor do Departamento de Educação da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Coordenador de Apoio Educacional, Acessibilidade e Inclusão da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Políticas Afirmativas (Praepa/Unifesp), com a palestra intitulada “Expandindo os horizontes da Assistência Estudantil: perspectivas a partir da nova PNAES”

A palestra será transmitida pelo canal de YouTube da PROAE e ficará gravada; já os relatos de experiência serão apresentados no dia 17 de outubro.