Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Coordenadoria de Assuntos Estudantis (COAE)

O QUE É A MORADIA ESTUDANTIL/RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA?

A Moradia Estudantil é uma das modalidades de assistência estudantil previstas no Programa Institucional de Assistência Estudantil (PIAE), sendo esta modalidade voltada à concessão de vaga em uma das unidades habitacionais da Moradia Estudantil na Ufersa. É destinada aos discentes que comprovem não ter residência familiar na cidade do campus em que estejam matriculados. Dessa maneira, as vagas são ofertadas semestralmente, e no início de cada semestre letivo, por meio dos processos seletivos regidos pelos editais do PIAE.

APRESENTAÇÃO

A Moradia Estudantil do campus  da UFERSA Angicos dispõe de 2 blocos de apartamentos, sendo um destinado ao alojamento de estudantes do sexo feminino e o outro aos estudantes do sexo masculino. Cada bloco possui um pavimento térreo e um pavimento superior, dividido em 4 alas com 5 quartos em cada, sendo 10 quartos por pavimento.

 

Cada unidade habitacional dispõe de áreas de uso comum, como sala de estudos, sala de informática e refeitório com a disponibilidade de geladeira e fogão para uso consciente e compartilhado; Já os quartos acomodam até 4 (quatro) estudantes, dispondo de camas do tipo beliche e guarda roupa de uso compartilhado.

 

ENDEREÇO: Travessa Raimundo da Cunha s/nº – Bairro: Alto da Alegria, Angicos/RN. CEP: 59.515-000

8 de junho de 2021. Visualizações: 1934. Última modificação: 30/11/2023 15:58:23